No difícil ano de 2020, foi um enorme orgulho realizar uma campanha para divulgar a publicação do livro da autora Fernanda Chazan: O Alemão levou a vovó!

A edição argentina do livro se esgotou e a Q8 adorou receber no seu catálogo a versão brasileira, com ilustrações fofas da argentina Alejandra Romero e um narrador criança, de 8 anos, o Santi, com quem a gente aprende muito sobre as dificuldades de conviver com um paciente com Alzheimer e conversa um pouco sobre a necessidade de se acostumar com a ideia de que todos vamos morrer um dia.

As despedidas são cheias de saudades e dor, mas a autora Fernanda Chazan traz leveza para um momento tão difícil e, mais ainda, com a campanha de crowdfunding no site da Benfeitora ela leva ajuda as famílias assistidas pela Associação Brasileira de Alzheimer.

E o melhor é que a campanha permite que todos nós façamos parte dessa corrente de benfeitores. Basta acessar aqui e garantir o seu: https://benfeitoria.com/oalemaolevouavovo

Você também pode ser um Benfeitor!

Se você tem curiosidade ou precisa de alguma luz sobre o assunto, a Live de lançamento do livro contou com a participação da geriatra e especialista em cuidados paliativos Dra. Juliana Anísio, vale a pena conferir.

Se esse post foi útil pra você, ajude-nos a compartilhá-lo, pode ajudar outras pessoas também.

Até a próxima.

Q8📚

Posts Recomendados

Ninguém comentou ainda. Seja o primeiro.


Adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *